Flora Santa Clara

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Normas de EntregaLogo


EntregaA Flora Santa Claraque desde 1942 ocupa lugar de destaque no cenário de ornamentos florais na cidade do Rio de Janeiro, sempre buscou cumprir com pontualidade e interesse todo o solicitado por nossos clientes, uma missão que cumprimos com esmero e dedicação a mais de 65 anos, uma das características de destaque de nossa empresa. Entretanto o prazo de envio de seu pedido poderá variar para chegar ao seu destino final se houver dificuldades externas eventualmente encontradas por nosso serviço de entrega, estas fora de nosso alcance, podendo causar atrasos involuntários e ultrapassar ligeiramente a faixa de horário ou o período do dia escolhido, sem que esse episódio possa proporcionar ônus para a Flora Santa Clara. De modo a evitar esse tipo de transtorno aconselhamos que os dados a serem enviados fossem conferidos antes de enviá-los, é importantíssimo o fornecimento de todas as informações de envio. 

 

Flores para o Rio de Janeiro


As entregas serão efetuadas após a confirmação do faturamento do produto.
No caso do cliente nos solicitar o envio em uma determinada faixa de horário, ou seja: matutino, vespertino ou noturno, não será cobrado nenhum custo adicional.
Entrega para o mesmo dia da compra somente serão atendidos para as compras efetuadas por telefone, devido ao nosso cronograma logístico de entrega de pedidos igual ou superior a 24 horas de faturamento do produto da loja online. O cronograma de agendamento de itinerário é elaborado com antecedência e também devido ao tempo que nossos floristas terão para confeccionar o produto escolhido para posterior envio. 
É de inteira e total responsabilidade do cliente o fornecimento dos dados do produto adquirido a ser entregue, a Flora Santa Clara não se responsabiliza por eventuais problemas decorridos por informações erradas e incertas fornecidas pelo comprador. Entretanto tão logo tomemos ciência de alguma informação incorreta, de endereço ou cliente desconhecido, enviaremos um e-mail ou faremos contato telefônico com o cliente, a fim de redirecionar a entrega sem que o produto adquirido retorne para a nossa base de distribuição. No caso de redirecionamento do produto será cobrado um novo valor de frete, por essa razão torna-se mister conferir os dados antes de confirmar a compra. 
Certifique-se que a pessoa a ser presenteada esteja no local da entrega. Caso não esteja, deixaremos o produto adquirido com alguma pessoa da casa ou da empresa, porteiro, atendente ou vizinho, que irá assinar o protocolo de entrega, mas faremos o possível para que o pedido chegue às mãos dela. Em caso de objeção, coloquem no campo "Observações adicionais ao pedido" no Formulário de Pedido. 
Em se tratando de condomínios fechados (como Alfa-Barra, Novo Leblon, Mandala etc.) é praxe, quando não há ninguém em casa, o porteiro e/ou funcionário do condomínio não aceitar em ficar com o produto. Então, nestes casos, voltamos com o produto para a loja, e a segunda tentativa de entrega será feita mediante pagamento do frete. 

IMPORTANTE:
É de inteira responsabilidade do cliente a permanência de pessoas autorizadas, no local fornecido pelo cliente, para receber o produto adquirido neste site. Todas as entregas serão protocoladas confirmando o recebimento, deste modo o comprador tomará ciência de que o produto adquirido foi entregue. No ato da entrega o destinatário deverá através de ficha anexada ao protocolo de entrega, informar o grau de satisfação dos produtos recebidos. 
No caso de endereço incorreto o cliente terá o prazo de 48 horas para responder o e-mail ou retornar o telefonema que efetuaremos a fim de nos informar o local correto da entrega, portanto solicitamos extrema atenção ao preencher os dados para a entrega do produto. Na hipótese de não obtermos sucesso com a confirmação do endereçamento correto no prazo estipulado, consideraremos nula a entrega não nos cabendo nenhum tipo ressarcimento ou credito monetário correspondente à compra efetuada. 
As entregas somente serão efetuadas após a confirmação do pagamento, no caso de depósito/DOC/transferência bancária o cliente deverá nos encaminhar, por fax ou e-mail, uma cópia do respectivo comprovante de pagamento, logo que o confirmemos lhe enviaremos um e-mail confirmando o pedido. Para as compras efetuadas com cartão de crédito, ao recebermos a autorização da administradora de cartão, encaminharemos ao cliente um e-mail de confirmação da respectiva compra com os dados fornecidos. As compras realizadas para entrega nas datas comemorativas especiais como: Dias das Mães, Natal, Dia da Mulher, Dia da Secretária, Dia dos Namorados, entre outras, deverão ser efetuadas previamente com um mínimo de 48 horas antes da data de entrega do produto, evitando assim atrasos desnecessário o que poderá acarretar desconforto para nosso cliente. O período de entrega escolhido será considerado como referência, podendo ser entregue em seu destino durante o horário único, entre as 08h00min e 20h00min, em função do grande volume de ordem de serviço que recebemos para essas festividades. Porém nosso serviço de logística se esforçará ao máximo para realizar seu desejo e entregar o produto no período determinado em sua compra, neste caso solicitamos que nos informe o período preferencial: matutino, vespertino ou noturno. 

 

 

Flores para o Brasil


Suas compras deverão ser realizadas no mínimo com 24 horas de antecedência, de segunda a sábado, sendo que os pedidos feitos no sábado somente serão entregues na segunda feira. ·.

 

Flores para o exterior


As compras deverão ser efetuadas com um mínimo de 48 horas de antecedência, de segunda a sábado, sendo que no caso de compras realizadas no sábado serão entregues na terça feira. ·.

 

Horário de funcionamento


O horário de funcionamento de nossa loja é de 08h00min as 20h00min, de segunda a sábado, e de 08h00min as 13h00min aos domingos e feriados. Nesses horários nossos clientes poderão efetuar compras via telefone. Tel.(21) 2548.6622 / (21) 2549.4591 O horário para concluir as compras online, através de nosso site, é o mesmo citado acima, porem suas compras será entregues 24 horas após sua conclusão e confirmação. O horário de atendimento ao cliente, através de nosso site é das 08h00min as 16h00min de segunda a sexta. 

 

Período de entrega


O prazo de entrega se inicia somente após a confirmação do pagamento.

As compras efetuadas em nossa loja ou por telefone no período matutino serão entregues para o mesmo dia, desde que seja faturado e confirmado o pagamento.

IMPORTANTE:

Por motivo de força maior, como por exemplo, acidentes, inundações, etc., poderá haver alterações no horário das entregas.

CUSTO DO FRETE:

O custo do frete é exibido na tela de cada produto, abaixo do valor de produto escolhido, logo após a inserção do CEP do destinatário.

IMPORTANTE:

1) A responsabilidade pela segurança da senha é do usuário (O sistema da Flora Santa Clara usa codificação nas senhas armazenadas, de modo que não temos acesso).

Por essa razão é bom lembrar que o cliente deverá guardá-la com cuidado, pois o sistema de criptografia SSL (Secure Sockets Laver), para a transmissão de informações até o nosso servidor é seguro, não havendo a possibilidade de acesso pela Flora Santa Clara em caso de perda. Quando aparecer o indicando "cadeado fechado" na janela de seu navegador é a sua segurança de que seus dados serão recebidos e não armazenados, exceto as informações para o processamento, que com o seu consentimento, estaremos enviando ofertas especiais para você, o que poderá a qualquer momento ser cancelado através de contato via e-mail ou telefone.

2) Cada pedido tem o prazo de validade de 10 dias corridos (pedido por e-mail e boleto). Portanto, se o pagamento não for feito neste espaço de tempo, o pedido será cancelado. *

3) Destinatário ausente: Neste caso o produto será entregue conforme itens anteriores.

PRODUTOS:

Os arranjos ou buquê visualizados neste site podem, eventualmente, sofrer pequenas alterações devido ao nosso aprimoramento. Levando-se em conta que será sempre para melhor atende-lo.



Formas de pagamento


1) Cartão de Crédito 
Trabalhamos com cartões de crédito (Visa, Mastercard, American Express, Diners Club) . As suas compras feitas com cartão de crédito, dependendo do valor final, podem ser pagas em parcelas fixas, cobradas diretamente na fatura mensal do seu cartão em até 3x sem juros. Não aceitamos cartões de débito, Visa Eléctron ou Mastercard.

Cartão

2) Boleto Bancário
O pagamento por boleto é válido apenas para compras à vista. O site lhe fornecerá um boleto bancário com data de vencimento para 1 (um) dia após a data de realização do pedido. Após esta data, o documento perde a validade. Como fins de semana e feriados não são dias úteis recomendamos que para compras agendadas para estes dias o comprovante de pagamento seja enviado no dia da conclusão da compra. 

Bancos


Imprima este boleto e pague normalmente em qualquer agência bancária ou pela Internet no site do seu banco, se ele lhe oferecer este tipo de serviço. 

Atenção: A liberação de seu pedido depende do envio do comprovante por fax: 
(21) 2255-7932 ou pelos e-mails: atendimento@florasantaclara.com.br ou fsclara@terra.com.br



3) Transferência Bancária
Caso prefira, pague a sua entrega através de depósito em conta ou (DOC com 1 dia útil de antecedência). Faça a transferência para uma de nossas contas e envie o comprovante para o fax (21) 2255-7932 ou, se preferir para os e-mails: atendimento@florasantaclara.com.br  fsclara@terra.com.br
. Não se esqueça de mencionar o seu nome e o número do pedido. A entrega só será autorizada após confirmação de crédito em conta. Trabalhamos com os seguintes bancos: 

 

 

Banco Bradesco
Agencia: 0472 
Conta Corrente: 0014894-6 
Favorecido: Flora Santa Clara Ltda.
CNPJ: 33.501.719/0001-65

Itaú 
Agencia: 8586
Conta Corrente: 15797-9 
Favorecido: Flora Santa Clara Ltda.
CNPJ: 33.501.719/0001-65


ATENÇÃO:
Não aceitamos depósitos efetuados no exterior, nem depósitos do tipo "Sujeito à conferência." (são aqueles depósitos feitos em caixas 24 horas, com o uso de um envelope). ·.

 

Atendimento ao cliente

 

 


Todo nosso cliente é muito especial para nós, por essa razão iremos atendê-lo de maneira preferencial em todo o que se refere às duvidas eventualmente existentes ou sugestões, para tal colocamos a sua disposição nossos e-mails: atendimento@florasantaclara.com.br ou fsclara@terra.com.br; e os telefones 21-2548-6622 / 21-2255-4463 / 21-2549-4591 de segunda a sábado das 08h00min às 18h00min.

Black


 

 

IMPORTANTE:
O(s) produto(s) aqui exposto(s) em nosso catálogo é exatamente o(s) que entregaremos no endereço definido pelo comprador, exceto em casos em que determinadas flores estejam fora de temporada de florada, o que nos impossibilitará de compor o arranjo, neste caso estas serão substituídas por uma similar ou superior de nosso catálogo. ·.