Flora Santa Clara

Pular para conteúdo principal »

Site de busca
LiveZilla Live Help

 

 

Formas de PagamentoLogo

 

Para efetuar uma compra em nossa loja on-line é muito fácil, basta seguir os passos que irão se apresentando em seu monitor. Logo após a escolha do produto desejado este irá automaticamente para o carrinho de compras, em seguida você deverá inserir o seu CEP, para saber o quanto será acrescido a sua compra devido à distância de nossas oficinas, não se esqueça de preencher os dados corretamente que abaixo enumeramos. 

 

Dados do Comprador


Nessa tela você poderá conferir o (os) produto(s) que estão sendo adquirido(s) e que constam em seu carrinho, informe o Código de endereçamento postal (CEP) de entrega e coloque seus dados cadastrais. Caso você já os tenha preenchido anteriormente - eles deverão aparecer na tela. Caso isso não aconteça, deverá ser inserido seu e-mail e senha, para que assim possamos localizar seu cadastro na base de dados da Flora Santa Clara.

 

 

Dados do presenteado

 

Neste campo de preenchimento são de extrema importância que seja informado os dados do endereçamento corretos, para que possamos concretizar com êxito e pontualidade sua entrega. Quaisquer informações complementares que possam contribuir como referência facilitará nosso serviço de logística e distribuição do produto. Sugerimos que o telefone do local de entrega nos seja informado o que permitiria, em caso de não localização do endereço informado e/ou contato com o presenteado, a entrega com sucesso de seu arranjo da Flora Santa Clara. 
Não se esqueça de incluir o seu cartão de mensagens, nele você poderá externar seus motivos de encaminhar-lhe tão belas flores.·.

 

 

Formas de pagamento


Nesta tela apresentamos ao cliente as formas de pagamento disponíveis para sua compra.
Comprovante do pedido: Confirmarmos as informações de seu pedido e emitimos um comprovante da compra realizada que será recebida via e-mail.

 

Custo do frete


O custo do frete é exibido na tela de cada produto, abaixo do valor de produto escolhido, logo após a inserção do CEP do destinatário. Observando que as compras aqui efetuadas serão apenas para entrega na Cidade do Rio de Janeiro e Grande Rio, para entregas fora da Cidade ou mesmo no exterior entre em contato conosco por telefone ou nos envie um e-mail para que possamos efetuar e entregar o seu pedido.

 

Modalidades de pagamento

 


Pela Internet: Todos os cartões de crédito (Mastercard, Visa, American Express, Diners Club), e transferência/depósito/DOC em conta corrente. 
Por Telefone: Todos os cartões de crédito, transferência /depósito/DOC em conta corrente, boleto bancário mediante efetuação e aprovação de cadastro (neste caso "Apenas" para clientes compradores residentes na Cidade do Rio de Janeiro), esta modalidade apenas se aplica para os produtos a serem entregues no mesmo dia, desde que sejam adquiridos até as 09h30min. 

 

Boleto Bancário:

Pessoa Física

Após concluir seu pedido clique no logo do banco localizado na página de conclusão de compra e selecione a forma de pagamento boleto bancário na sua tela. Será gerado automaticamente o boleto bancário, imprima-o e pague em qualquer banco ou pelo Internet Bank.

Você também pode efetuar o pagamento do boleto pelo Home Banking de seu banco. Para isso, utilize a representação numérica localizada na parte superior da ficha de compensação do boleto.

Após efetuar o pagamento você deve enviar o comprovante para o fax: (21) 2255-7932 ou para os e-mails: atendimento@florasantaclara.com.br e fsclara@terra.com.br

 

ATENÇAO: A data de vencimento do boleto é sempre do 1º dia útil após o fechamento do pedido. Após esta data o documento perde a validade. Como fins de semana e feriados não são dias úteis recomendamos que para compras agendadas para estes dias o comprovante de pagamento seja enviado no dia da compra.

IMPORTANTE: A liberação de seu pedido depende do envio do comprovante, portanto quanto mais rápido o envio, mais rápida será a liberação.

 

Pessoa Jurídica

Caso você seja um cliente "pessoa jurídica" você pode efetuar o pagamento através de um boleto com 15 dias para pagamento. Contudo a compra deve ser realizada através de nossas Televendas nos telefones: (21) 2548-6622 / (21) 2255-4463

IMPORTANTE: Esse tipo de venda está sujeita a aprovação cadastral, portanto será necessário o envio por fax dos seguintes documentos.

- Cópia do contrato social.

- Referência bancária (banco, telefone da agência e nome do gerente responsável).

- Referências comerciais (empresa e no mínimo três telefones).



Bancos

Titular: Flora Santa Clara Ltda.

CNPJ: 33.501.719/0001-65

Bradesco: Agência 0472/ Conta Corrente 014894-6

Itaú: Agência 8586/ Conta Corrente 15797-9

 

Depósito Bancário:

No caso de depósito bancário é obrigatório encaminhar o comprovante para fax com o comprovante do referido depósito, "antes" da entrega do produto. Após efetuar o pagamento você deve enviar o comprovante para o fax: (21) 2255-7932 ou para os e-maisl: atendimento@florasantaclara.com.br e fsclara@terra.com.br



Transferência on-line:
Na modalidade DOC eletrônico ou transferência on-line, envie o comprovante para atendimento para o e-mail: atendimento@florasantaclara.com.br ou 
fsclara@terra.com.br ou também pelo FAX mencionado acima.

Código do pedido:

Ponha o código do pedido (que é fornecido após a finalização do seu pedido) no fax ou no e-mail para que o comprovante possa ser identificado.

ATENÇÃO:
Não aceitamos depósitos efetuados no exterior, nem depósitos do tipo "Sujeito à conferência." (são aqueles depósitos feitos em caixas 24 horas, com o uso de um envelope).


IMPORTANTE:
No caso de ocorrer algum problema na liberação da transação de compra junto à administradora do seu cartão de credito, nosso departamento de cobrança tem como praxe entrar imediatamente em contato com o cliente, de forma a garantir que sua entrega seja efetivada no prazo solicitado em seu pedido.



Política de cancelamento ou devoluções


Seu pedido poderá ser cancelado, desde que ainda esteja em nosso setor de entregas em vias de ser entregue. Neste caso será cobrada uma taxa de 10% no valor do produto de modo a cobrir gastos de confecção floral, já descontando o valor do frete. 

IMPORTANTE:
O(s) produto(s) aqui exposto(s) em nosso catálogo é exatamente o(s) que entregaremos no endereço definido pelo comprador, exceto em casos em que determinadas flores estejam fora de temporada de florada, o que nos impossibilitará de compor o arranjo, neste caso estas serão substituídas por outras similares, ou superior de nosso catálogo.